quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As alegrias da minha vida


O gosto de te possuir,
O sabor de te controlar,
Os desejos de te judiar,
A vontade de te amarrar.

Direcionar o caminho certo,
Proteger de todos os perigos,
Cuidar da sua entrega,
E reservar os teus desejos.

Explodir teus sentimentos em emoção,
Fazer durar todo seu tesão,
Controlar a sua submissão,
Saber que depende de mim.

Confiar cegamente os teus passos,
Doutrinar os teus erros,
Oferecer na tua dor, seus mais fortes desejos,
Conduzir minhas vontades, através de ti.

Sentir cada mudança, em cada detalhe,
Aprofundar suas esperanças em minha mente,
Jorrar meus orgasmos em teu corpo,
Satisfazer meus mais fundos mistérios.

Reparar nas tuas mudanças,
Perceber que delas fui responsável pelos moldes,
Indenizar sua nova alma,
Com todo carinho que você merece,
Até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário